ESCOLA SECUNDÁRIA 12 DE OUTUBRO RECONHECE MELHORES ALUNOS EM ANGOCHE

Onze estudantes distinguidos pelo desempenho escolar no primeiro trimestre


Onze alunos da Escola Secundária 12 de Outubro, na cidade de Angoche, foram reconhecidos esta segunda-feira como os melhores estudantes da instituição durante o primeiro trimestre do presente ano lectivo.

Os estudantes, que frequentam da 7.ª à 12.ª classe, foram distinguidos pelo aproveitamento pedagógico e pelo comportamento demonstrado ao longo do período em avaliação.

O Director Interino da Escola Secundária 12 de Outubro, Issufo Omar, explicou que a escolha dos melhores alunos obedeceu a critérios previamente definidos.

“Para a selecção dos melhores estudantes tivemos em conta alguns aspectos, como a pontualidade, a boa conduta e o aproveitamento pedagógico. Estes critérios ajudaram-nos a identificar alunos que têm demonstrado maior dedicação”, disse Issufo Omar.

Issufo Omar, Director Interino 

O dirigente acrescentou que a iniciativa tem como objectivo reconhecer o esforço dos estudantes e motivar os restantes alunos a melhorar o seu desempenho.

“Queremos que este reconhecimento sirva de incentivo para outros estudantes se empenharem mais nos estudos e alcançarem melhores resultados”, sublinhou.

Por sua vez, alguns dos alunos distinguidos manifestaram satisfação pelo reconhecimento recebido e deixaram uma mensagem aos colegas.

“Sentimo-nos felizes por este reconhecimento, porque mostra que o nosso esforço está a ser valorizado. Queremos incentivar outros colegas a dedicarem-se mais aos estudos”, afirmaram. (Redacção)

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem