UM HOMEM DE 22 ANOS ESTÁ DETIDO NO DISTRITO DE ANGOCHE, ACUSADO DE AGREDIR ATÉ À MORTE UMA MULHER DURANTE UMA TENTATIVA DE ROUBO.

 


A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve, recentemente, um indivíduo suspeito de ter assassinado uma mulher no bairro de Nathire, no Posto Administrativo de Nametoria, distrito de Angoche, província de Nampula.

Segundo informações avançadas pelas autoridades, o crime terá ocorrido há cerca de uma semana, no decurso de uma tentativa de roubo. O suspeito terá agido com violência ao tentar apoderar-se de uma bicicleta e de um telefone móvel pertencentes à vítima, cuja identidade não foi até ao momento divulgada.

O corpo da mulher foi descoberto na manhã do dia 28 de Junho, por residentes da zona, apresentando sinais visíveis de agressão. A ocorrência foi prontamente comunicada à PRM, que mobilizou uma equipa ao local e iniciou diligências que culminaram com a detenção do suposto homicida.

A polícia encontra-se agora a investigar os contornos do caso, não descartando a possibilidade de envolvimento de terceiros. Em declarações à imprensa local, as autoridades apelam à colaboração da comunidade para ajudar no combate à criminalidade e garantir que actos do género não fiquem impunes.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem